Nasci em São Paulo, Capital, venho de uma família com pai, mãe e mais três irmãs, influência feminina total.
Minha formação foi Administração de Empresas, trabalhei em Bancos e Empresas de grande porte até os 25 anos.
Me apaixonei, larguei tudo, casei e me mudei para Piracicaba/SP. Precisei recomeçar e fui cursar Pós-Graduação em Administração Hoteleira, trabalhei em Hotéis na cidade, tive dois filhos, fui docente em vários cursos de hotelaria e eventos no Senac, encerrando minha carreira com a implantação de um hotel na cidade, após 20 anos nessa área.
Aos 40 anos, decidi recomeçar, empreendi, era hora de redirecionar a carreira novamente, agora com mais consciência sobre mim mesma. Sempre me interessei sobre questões filosóficas, existenciais, crescimento espiritual e em como esse conhecimento poderia trazer mudanças significativas no cotidiano. Descobri o Reiki Mikao Usui. A cada ano, um degrau, um aprendizado, uma adequação física no fluxo de energia do meu próprio corpo e uma adequação na postura moral, percepção e responsabilidade, até atingir o Mestrado após 4 anos de estudo.
Atualmente, inicio novos caminhantes ministrando Cursos de Reiki Níveis I, II e III. Esses anos me trouxeram mais sabedoria, discernimento e sincronicidade no meu caminho.
E então... o Universo me presenteou com a Alquimia Joel Aleixo, algo que eu nem imaginava buscar, caiu em minhas mãos “ao acaso”. Eu, que sempre fui auto-didata em florais de Bach, montava minhas próprias fórmulas e nunca quis fazer um curso, me matriculei de forma impulsiva e impensada na Escola de Alquimia, da qual eu nunca antes tinha ouvido falar. Fiquei perplexa com minha atitude, que sempre fora muito racional. Porém, na minha primeira aula, entendi o porquê, era o que a minha ALMA buscava, a alquimia era-me familiar e eu me senti em casa. Foram 2 anos e 6 meses de curso, muito estudo, muitos aprendizados, muita conexão. Depois, mais 1 ano de atendimento presencial nos Ambulatórios em São Paulo. No início do curso iniciamos nossa jornada de auto-transformação com a toma dos florais. Foram tempos difíceis, de sombra e limpeza. Após a fase do Nigredo, entrei na fase do Rubedo, a fase onde iniciamos nosso despertar efetivamente, as emoções agora estão mais serenas. Temos consciência de quem somos, integramos nossas sombras, descobrimos o quanto somos fortes e estamos agora mais leves e menos reativos. Sigo em frente, fase do Albedo, o caminho onde você e o todo se tornam UM.
A cada cliente que ouço, acolho com carinho e respeito quase sagrado pela trajetória por que cada um trilhou, tenho empatia pelas dificuldades, pelas lágrimas, por cada confidência e agradeço a confiança em mim depositada. Dessa consulta, nasce uma sinergia, estamos todos conectados, e como terapeuta, me sinto honrada em poder contribuir com o despertar dos potenciais adormecidos de cada um de vocês. Somos uma rede, cada um que se fortalece e se transforma, pode influenciar positivamente as pessoas ao seu redor. E isso fará nosso mundo mais bonito, saudável e harmônico. Vamos nos unir.
Gratidão por estarem aqui.